Economia

Banco do Brasil abre inscrições para cargo de escriturário nesta terça-feira

postado em 23/02/2010 19:55
O Banco do Brasil (BB) abriu nesta terça-feira (23/2) o período de inscrições do concurso público que irá formar cadastro reserva no cargo de escriturário, que exige nível médio. O cadastro poderá ser feito até o dia 21 de março, apenas pelo site da Fundação Cesgranrio. A taxa de participação é de R$ 40.

A remuneração prevista é de R$ 1.132,80, além de gratificação semestral de 25%, paga mensalmente. O banco também oferece possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados e em planos assistenciais e previdenciários complementares.

As vagas são para as dependências situadas nos estados da Bahia (exceto Salvador), Goiás, Minas Gerais (com exceção a alguns municípios citados no edital) e Pará (exceto as cidades de Afuá, Almeirim e Monte Dourado).

Os candidatos inscritos passarão por provas objetivas, marcadas para o dia 18 de abril. Os aprovados nesta etapa também deverão ser submetidos a exames médicos e procedimentos pré-admissionais.

Clique para conferir o edital de abertura.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação