Economia

Chineses avaliam oportunidades de investimento no Brasil

postado em 21/01/2011 09:20
Brasília - A Rede Nacional de Informações sobre o Investimento, da Secretaria de Desenvolvimento da Produção do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, recebe nesta sexta-feira (21/1), às 14h, representantes do Banco de Desenvolvimento da China (China Development Bank).

Os chineses vêm ao Brasil com o interesse de verificar oportunidades de investimento nas áreas de geração e transmissão de energia elétrica, Copa de 2014, Olimpíada de 2016, agronegócio e mineração.

Estarão presentes no encontro o gerente-sênior do CDB América, Guoxi Tang, e o vice-diretor do CDB América do Sul, Wenjiang Cao. Também vão participar representantes do Departamento Nacional de Produção Mineral, da Casa Civil e do Ministério da Agricultura. Na ocasião, a Casa Civil fará uma apresentação sobre o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação