postado em 25/01/2011 20:13
A TIM foi a operadora de telefonia celular a apresentar o maior crescimento no mercado do Distrito Federal encerrando o ano de 2010 com mais de 1 milhão de clientes. Segundo dados da Anatel, a operadora registrou um aumento de mais de três pontos percentuais em sua participação de mercado na região.
%u201CEste crescimento é reflexo do trabalho desenvolvido pela TIM, que investe em ofertas inovadoras e diferenciadas, que permitem ao cliente falar mais, pagando menos. Nossa meta para 2011 é crescer ainda mais, além de manter os investimentos em rede, que melhoram a qualidade percebida por nossos clientes%u201D, explica Eduardo Rossi, Gerente Consumer da TIM no Centro-Oeste.
Nacionalmente, a TIM bateu todos os recordes de crescimento do mercado brasileiro de telefonia móvel. Segundo dados da Anatel, em 2010, a empresa obteve 9,9 milhões de adições líquidas, o que representa o maior crescimento anual de uma operadora móvel. Uma das razões para esse alto desempenho foi a estratégia da empresa para incentivar o uso massivo de voz e dados com os planos Liberty e Infinity. Outro marco atingido foi a quebra do recorde histórico de adições líquidas registradas em um mês. Em dezembro, a TIM totalizou 1,8 milhões de adições, sendo o maior número alcançado por uma operadora desde 2006.