Economia

Sistema da Nextel fica fora do ar e irrita clientes na loja da 502 Norte

postado em 05/04/2011 11:56
Enquanto o sistema ficou fora do ar, clientes receberam senhasMais de 100 pessoas compareceram na manhã desta terça-feira (5/4) à loja da Nextel, na 502 Norte. Os clientes reclamam que o sistema está fora do ar desde a semana passada, e com isso, estão impossibilitados de realizar alguns serviços como solicitar cancelamento e 2; via da conta, além de adquirir novos aparelhos e assist~encia técnica. As ligações, no entanto, funcionam normalmente.

O produtor artístico Carlos Junior sofre com a falha no sistema. ;Desde sexta-feira (1;/4), eu venho pegar um novo aparelho e o sistema está fora do ar. Ontem, fiquei aqui das 11h30 até às 19h, e nada. Eles dizem que vão entrar em contato. Mas eu moro em Taguatinga, não posso vir aqui a qualquer hora;, diz. Carlos Junior conta que teve um problema parecido no dia 21 de março.

O empresário Edmilson compareceu à loja da 502 Norte pela quarta vez. ;Venho aqui desde a semana passada. Preciso de um chip novo para a minha empresa;, conta.

Cansada do atendimento da Nextel, a auxiliar Mariana Costa da Silva quer cancelar a conta, mas não consegue fazer a solicitação desde a última quinta-feira (31/3). ;Não conseguimos fazer esse tipo de solicitação pela Internet. Só pessoalmente ou pelo call center, que está fora do ar. Cansei;, diz Mariana, cliente Nextel há dois anos.

A assessoria de imprensa da Nextel confirmou que o sistema sofreu instabilidades nos últimos dois dias. Mas informou que, por volta de meio-dia, a rede voltou a funcionar normalmente. E garantiu: os clientes serão atendidos ao longo do dia. O cliente Nextel pode obter mais informações por meio do Call Center, que também voltou a funcionar, segundo informações da assessoria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação