Economia

Morre em São Paulo o presidente do Conselho de Administração da Votorantim

postado em 19/08/2011 10:38
O presidente do Conselho de Administração do grupo Votorantim, Carlos Ermírio de Moraes, morreu na noite de quinta-feira (18/8) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo comunicado da empresa, Moraes estava com câncer e recebia tratamento para a doença desde 2007. Ele deixa a esposa e dois filhos.

O executivo ocupava a presidência do conselho da Votorantim Participações, que tem atuação nos setores de celulose, cimento, metais, finanças e energia, desde 2001. Em nota, a Votorantim afirmou que a empresa perdeu um grande líder. "Exemplo de integridade, simplicidade, determinação e respeito, que sempre pautou sua vida pelos valores que tanto ajudou a disseminar em toda organização", afirma o texto.

O velório será realizado a partir das 8h desta sexta-feira (19/8), no Salão Nobre da Beneficência Portuguesa de São Paulo, à Rua Maestro Cardim, 769. O corpo será cremado às 14h no Crematório de Vila Alpina (Av. Francisco Falconi, 437).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação