Economia

Microsoft e General Eletric criam empresa para atuar na saúde

Agência France-Presse
postado em 08/12/2011 18:33
NOVA YORK - O grupo de informática Microsoft e o conglomerado industrial General Electric (GE) anunciaram esta quinta-feira (8/12) a criação de uma joint-venture, ainda sem nome, que a partir de 2012 disponibilizará serviços de informação e gestão para profissionais de saúde.

"As soluções oferecerão aos profissionais de saúde acesso à informação em tempo real e tecnologias inovadoras para melhorar a atenção (aos pacientes), aumentar a produtividade e se adaptar à evolução da indústria", explicaram os dois grupos em um comunicado conjunto.

Esta será uma empresa conjunta 50/50 entre Microsoft e GE Healthcare, que quais paralelamente continuarão oferecendo alguns produtos e serviços aos profissionais do setor da saúde.

A empresa conjunta terá sua sede perto dos escritórios centrais da Microsoft em Redmond (Washington, noroeste dos Estados Unidos).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação