postado em 08/03/2012 18:33
O site de compras coletivas Peixe Urbano anunciou nesta quinta-feira (08/03) a aquisição das operações do Groupalia em seis países da América Latina: Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia e Peru. Com a negociação, a empresa passa a contar com mais de 20 milhões de usuários cadastrados na região. Os valores da negociação não foram divulgados.O Groupalia é apontado pela consultoria comScore como o o segundo site de compras coletivas mais visitado da América Latina e o quarto maior do segmento no Brasil. Apesar da venda, o Groupalia manterá a atuação na Espanha e Itália.
;Queremos ser a principal plataforma da América Latina em ajudar as pessoas a descobrir o que tem de melhor em suas cidades. Vimos no Groupalia uma excelente oportunidade de reforçar a nossa estrutura e de ampliar o alcance da empresa, trazendo assim mais eficiência e mais benefícios aos nossos usuários e parceiros,; diz Julio Vasconcellos, presidente do Peixe Urbano.