Economia

Secretaria de Saúde do DF abre concurso para 269 vagas temporárias

postado em 22/05/2012 08:00

A Secretaria da Saúde do Distrito Federal abriu processo seletivo para preencher 269 vagas. A contratação será pelo prazo de seis meses, prorrogável por igual período. As oportunidades estão distribuídas entre 98 para anestesiologia, 65 para clínica médica, 16 para medicina intensiva, 22 para neonatologia, 40 para pediatria e 28 para psiquiatria. Os salários variam de R$ 7,1 mil (para contratos de 20 horas semanais) a R$ 14,2 mil (para 40 horas). Segundo o GDF, os selecionados serão mantidos no posto apenas pelo tempo necessário para que os aprovados em concurso público para cargo efetivo sejam nomeados e tomem posse.

A seleção será feita por meio de análise de currículo e títulos. As inscrições devem ser feitas presencialmente até 1; de junho na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento da Subsecretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, no Setor de Áreas Isoladas, na Asa Norte. Os candidatos devem levar o currículo e comprovantes dos títulos e experiência profissional. No currículo, devem constar a opção de cargo e especialidade a que desejam concorrer, carga horária (20 ou 40 horas), data de nascimento, endereço para correspondência, e-mail e telefones de contato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação