Economia

Grevistas se recusam a sair de ministério após governo adiar reunião

postado em 14/08/2012 17:31

Diante da notícia que governo não apresentaria proposta alguma aos servidores e que uma nova reunião seria marcada para esta quinta-feira (16/8), servidores em greve se recusaram a sair da sala de reuniões da secretaria de relações do trabalho do Ministério do Planejamento. Uma reunião para agilizar as negociações estava marcada para a tarde desta terça-feira (14/8), participaríam grevistas e representantes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e do Ministério do Desenvolvimento.

Os técnicos do Ministério do Planejamento se retiraram da sala de reuniões, mas cerca de 30 servidores permanecem no local. O presidente do Sindicato das Secretárias e Secretários da Bahia (Sindseb), Oton Pereira, disse que os servidores estão cansados de marcar reuniões e o governo não apresentar propostas. "Vamos permanecer na sala como forma de pressionar novas negociações", afirmou.

[SAIBAMAIS]Desde a manhã desta terça-feira, servidores de mais de 30 órgãos federais protestaram em frente ao Ministério do Planejamento para tentar pressionar o andamento das negociações do movimento grevista dos servidores federais com o governo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação