Economia

Procon notifica Gol por desrespeito ao consumidor cliente da Webjet

Priscilla Oliveira
postado em 27/11/2012 08:12
; Priscilla Oliveira
; Geórgea Choucair

Ex-funcionários da companhia aérea protestam em aeroportos do Brasil contra demissões: 'Queremos trabalhar!'
O Procon de São Paulo avisou nessa segunda-feira (26/11) que irá notificar, nos próximos dias, a Gol. A companhia aérea terá de esclarecer como está atendendo os passageiros e quais as providências adotadas em relação à remarcação de voos agendados pela Webjet, que teve o encerramento das suas atividades anunciado na última sexta-feira. A preocupação é com os clientes que têm enfrentado transtornos e constrangimentos na hora de embarcar.

De acordo com a entidade, a Gol deve acomodar os passageiros que tiveram voos cancelados em outro ; próprio ou de qualquer companhia ;, com serviço equivalente e as mesmas condições contratadas garantidas, como o tempo da viagem, a data e o horário. ;A empresa tem que respeitar a conveniência do usuário, ele não pode ser prejudicado;, explica a diretora de Atendimento do Procon-SP, Selma do Amaral.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação