Economia

Fim de contrato impede atendimento telefônico pessoal na Receita

Ao ligar para o número, o contribuinte só obterá informações automatizadas

postado em 01/06/2013 17:24
Brasília - O atendimento telefônico pessoal ao contribuinte prestado pela Receita Federal por meio do número 146 está temporariamente indisponível, em razão do encerramento do contrato mantido com a empresa que prestava o serviço.

[SAIBAMAIS]Ao ligar para o número, o contribuinte só obterá informações automatizadas sobre a declaração do Imposto de Renda ou da situação do CPF.

De acordo com o comunicado da Receita Federal, todo esforço vem sendo empreendido no sentido de vir a ser viabilizada, o mais breve possível, a celebração do novo contrato para proporcionar o restabelecimento da prestação do serviço.

;Até que seja formalizada a nova contratação da empresa que irá operar o call center, o contribuinte poderá realizar agendamento de serviços ou obter informações da Receita Federal utilizando o site , informou a Receita.



Para informações sobre a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, o contribuinte deverá utilizar o site .

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