Publicidade

Estado de Minas

Mantega, que despacharia de SP, tem agenda alterada e volta para Brasília

Na agenda do ministro da Fazenda, alterada na quinta-feira à noite, a previsão é que ele faça apenas despachos internos, desta vez, em Brasília


postado em 21/06/2013 10:22 / atualizado em 21/06/2013 11:17

A assessoria do ministro Guido Mantega não informou os motivos da alteração(foto: Ueslei Marcelino/Reuters)
A assessoria do ministro Guido Mantega não informou os motivos da alteração (foto: Ueslei Marcelino/Reuters)
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, teve que retornar a Brasília depois de ter divulgado em sua agenda que faria despachos internos no escritório de São Paulo. Na agenda de Mantega, alterada na quinta-feira (20/6) à noite, a previsão é que ele faça apenas despachos internos, desta vez, em Brasília. A assessoria não informou os motivos da alteração.

Neste momento, está prevista uma reunião da presidente Dilma Rousseff com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que deverá discutir as manifestações que tomam as ruas do país.

Dilma cancelou a viagem que faria ao Japão no próximo domingo (23/6) devido aos protestos. Segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, ela preferiu não se ausentar do Brasil por quase uma semana diante do cenário de movimentação popular.

Leia mais notícias em Economia

Em um dia marcado por protestos em todo o país, Dilma permaneceu no Palácio do Planalto. O prédio teve a segurança reforçada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade