Vera Batista
postado em 31/07/2013 10:44
Após passeata até o Aeroporto de Brasília, os servidores da Infraero, que estão em greve, estão reunidos na área de desembarque do aeroporto nesta quarta-feira (31/7). Eles chegaram a ocupar uma das faixas da Estrada do Aeroporto, Setor de Concessionárias, e há uma pequena retenção no local. O grupo pretende, às 15h, voltar à sede da Infraero. Mais cedo a categoria realizou um protesto em frente à sede da estatal em Brasília, localizada na Estrada do Aeroporto, Setor de Concessionárias. Por volta das 12h, os grevistas ocuparam o prédio da empresa, mas não houve negociação.