Economia

Empresa Adminas fechas as portas e proprietária abre outra empresa

A proprietária da empresa, Marilene Correia, já abriu uma nova firma, vizinha ao endereço anterior e com nome muito parecido: RHMinas

postado em 05/09/2013 08:34
Servidores protestam contra a Adminas em frente ao Palácio da Justiça

A empresa terceirizada Adminas, que deu o calote em seis órgãos do governo federal e desapareceu por mais de um mês, só ressurgindo nesta semana após ter os bens bloqueados pela Justiça, admitiu que não tem mais condições de operar devido ao alto endividamento e fechou as portas definitivamente. No entanto, a proprietária da empresa, Marilene Correia, já abriu uma nova firma, vizinha ao endereço anterior e com nome muito parecido: RHMinas.

O calote da Adminas nos ministérios da Integração, da Justiça e do Desenvolvimento Agrário, além do Banco do Brasil, Agência Espacial Brasileira (AEB) e Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) deixou mais mil funcionários, que, sem salários e sem benefícios, saíram às ruas para protestar.



[SAIBAMAIS]O representante da Adminas, o advogado Maurílio Ramos de Sá, que apareceu somente na última audiência promovida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) da 10; Região, depois que a empresa teve os bens bloqueados, confirmou que a empresa não abrirá mais as portas. Ele disse desconhecer que Marilene Correia continuará as atividades em nova companhia prestadora de serviços terceirizados.

A matéria completa está disponível para assinantes. Para assinar, clique .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação