Economia

Magnata Donald Trump está de olho na sede do FBI em Washington

O FBI quer se mudar e se instalar em um prédio mais adaptado a sua função e o organismo encarregado dos edifícios federais

Agência France-Presse
postado em 11/09/2013 20:03
Washington- O magnata do setor imobiliário Donald Trump, que acaba de obter a sede histórica dos Correios em Washington para fazer um hotel, agora está interessado no quartel-general do FBI, considerado "o edifício mais feio do mundo", informou nesta quarta-feira (11/9) o The Washington Post.

"Vamos ver o que o FBI diz. Vamos fazer uma oferta ou não, pode ser que sim, pode ser que não", afirmou o magnata entrevistado pelo jornal.

O quartel-general da Polícia Federal, batizada de "J. Edgar Hoover", nome de seu primeiro diretor, é um imenso edifício de cimento no coração da capital norte-americana.



O FBI quer se mudar e se instalar em um prédio mais adaptado a sua função e o organismo encarregado dos edifícios federais, o GSA, busca uma corretora com a qual negociar o imóvel pela construção de uma nova sede em outra parte.

O projeto do futuro hotel de luxo no Viejo Correo, que a Trump Hotel Collection alugou por um mínimo de 60 anos e que Trump apresentou nesta terça-feira, prevê a construção de 270 quartos, uma sala de conferências, um spa, restaurantes e duas butiques.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação