Economia

Setor automotivo se mostra otimista para o governo

A projeção é de que o licenciamento de automóveis cresça 1% na comparação com 2012

postado em 17/09/2013 19:20
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, se reuniu nesta terça-feira (17/09) com representantes do setor automotivo. O encontro serviu para atualizar o governo sobre o desempenho das vendas e produção de veículos. Segundo o presidente-executivo da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), Alarico Assumpção, Mantega ficou satisfeito com as perspectivas.

A projeção é de que o licenciamento de automóveis cresça 1% na comparação com 2012. Em igual período, a produção deve avançar 12% e a exportação 20%. O presidente da Associação Nacional das Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Luiz Moan, garantiu que não tratou sobre o novo regime automotivo, o Inovar-Auto e informou que o setor não levou reivindicações ou queixas ao ministro. ;Não entramos na onda de otimismo. Nossos números são consideráveis;, disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação