Economia

Exército pode fechar trecho de praia da Barra durante leilão de Libra

Militares também orientam moradores da região a andar com o comprovante de residência, já que bloqueios serão realizados em algumas vias e o acesso só será permitido a pessoas cadastradas ou moradores que comprovem sua situação

postado em 18/10/2013 14:17
Rio de Janeiro ; O Exército prevê a interdição de um trecho da Praia da Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade, durante a 1; Rodada de Licitação do Pré-sal, na próxima segunda-feira (21/10). O leilão será realizado no Hotel Windsor Barra, que fica em frente à praia, na Avenida Lúcio Costa.

Segundo nota divulgada pelo Comando Militar do Leste, o comando regional do Exército responsável pelo Rio de Janeiro, o trecho de praia próximo ao hotel poderá ser fechado a banhistas. Os militares também orientam moradores da região a andar com o comprovante de residência, já que bloqueios serão realizados em algumas vias e o acesso só será permitido a pessoas cadastradas ou moradores que comprovem sua situação.

[SAIBAMAIS]O esquema, que vai durar 48 horas, começa na madrugada do próximo domingo (20/10) e se estende até o final da noite de segunda-feira, envolvendo homens do Exército, da Marinha, da Força Nacional de Segurança, Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal e outros agentes públicos.

leia mais notícias em Brasil

Serão empregados 1.100 homens, em um perímetro de cerca de 5 quilômetros, englobando região entre as avenidas Lúcio Costa, Érico Veríssimo, Armando Lombardi, Canal de Marapendi e Afonso Arinos de Melo Franco (Alameda das Palmeiras).

De acordo com o Comando Militar do Leste, a participação das Forças Armadas será ;em caráter episódico e temporário, em ações de garantia da lei e da ordem, para a preservação da ordem pública e incolumidade das pessoas e do patrimônio, em estreita coordenação com outros órgãos de segurança pública, atendendo à solicitação do governador do estado;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação