Economia

Síria: carro-bomba lançado contra barreira do Exército deixa vítimas

Outro ataque rebelde na região de Damasco provocou a interrupção do fornecimento de energia a várias províncias do país

Agência France-Presse
postado em 23/10/2013 19:40
Beirute - Um atentado com carro-bomba contra uma barreira de controle do Exército sírio deixou "vítimas" entre os militares nesta quarta-feira (23/10) no bairro de Dumar, em Damasco, informou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).

[SAIBAMAIS]"Nosso militante na região viu corpos no chão", declarou Rami Abdel Rahmane, diretor do OSDH, organização com uma vasta rede de militantes e fontes médicas na Síria.



Outro ataque rebelde na região de Damasco provocou a interrupção do fornecimento de energia a várias províncias do país, anunciou a agência estatal de notícias SANA, citando o ministro da Energia, Emad Khamis.

"Um ataque terrorista contra o gasoduto que alimenta a central elétrica do Sul provocou um corte de energia nas províncias. Estamos trabalhando para reparar os danos", disse o ministro .

Um jornalista da AFP em Damasco observou um enorme incêndio na zona do aeroporto internacional da capital, onde está localizada a central elétrica afetada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação