Publicidade

Estado de Minas

Netflix e Disney criarão 3 mil empregos filmando séries em Nova York

Marvel, que pertence à Disney, anunciou no passado um acordo para o Netflix produzir séries originais sobre os heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro


postado em 26/02/2014 14:46

Gabinete do governador de Nova York, Andrew Cuomo, divulgou um comunicado indicando que as filmagens vão ser realizadas principalmente no estado(foto: Robert Galbraith/ REUTERS)
Gabinete do governador de Nova York, Andrew Cuomo, divulgou um comunicado indicando que as filmagens vão ser realizadas principalmente no estado (foto: Robert Galbraith/ REUTERS)

Nova York - O Netflix e a Disney vão filmar no estado de Nova York diversas séries sobre os super-herois da Marvel, levando à criação de cerca de 3 mil empregos.

A Marvel, que pertence à Disney, anunciou no passado um acordo para o Netflix produzir séries originais sobre os heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Já estão previstas sessenta horas de material, que deve ser distribuído através do serviço de streaming em 2015 e durar vários anos.

Leia mais notícias em Diversão e Arte

O gabinete do governador de Nova York, Andrew Cuomo, divulgou um comunicado indicando que as filmagens vão ser realizadas principalmente no estado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade