Economia

Três postos de combustíveis são interditados pela ANP nesta semana

postado em 03/04/2014 17:58
A Agência Nacional do Petróleo interditou, nesta semana, três postos de combustíveis da capital. De segunda-feira até a tarde desta quinta-feira (4/4), a força-tarefa montada pela ANP em conjunto com Inmetro, Defesa Civil, Procon e Secretaria de Fazenda do DF, entre outros, procurou irregularidades em bombas de abastecimento, qualidade dos combustíveis e equipamentos de segurança dos estabelecimentos.

Dois postos estão parcialmente interditados: no Posto da Torre, no Setor Hoteleiro Sul, três bombas marcavam valores acima da quantia abastecida, e no posto Cascol do Recanto das Emas o diesel estava fora das especificações em uma das bombas. Um estabelecimento em Águas Claras teve interdição total. O Auto Posto Sorriso, na Alameda dos Eucaliptos, não possuía permissão para funcionar e teve as bombas lacradas em outra ocasião. Os lacres foram rompidos, desrespeitando a ordem da ANP, e a força-tarefa proibiu novamente o funcionamento do posto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação