Publicidade

Estado de Minas

Sistemas de atendimento do INSS ficam fora do ar neste fim de semana

De acordo com a Previdência, a interrupção do serviço será feita para a modernização do centro de processamento da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social


postado em 26/06/2014 10:51 / atualizado em 26/06/2014 11:34

Os sistemas de atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) estarão indisponíveis na internet e por meio do teleatendimento 135 neste fim de semana. No sábado (28) e domingo (29), o agendamento dos serviços previdenciários, extrato de pagamentos, a inscrição na Previdência Social, emissão da Guia da Previdência Social, entre outros serviços, não poderão ser efetuados. Os sistemas serão restabelecidos na segunda-feira (30).

De acordo com a Previdência, a interrupção do serviço será feita para a modernização do centro de processamento da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social.

Leia mais notícias em Economia

Outra interrupção, também para manutenção foi feita no começo deste mês. Da última vez, no entanto, também ficaram indisponíveis serviços nos postos de atendimento do INSS.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade