Economia

Hospitais universitários receberão R$ 6,4 milhões do governo federal

Os hospitais beneficiados estão na Bahia, no Ceará, Maranhão, em Minas Gerais, de Mato Grosso do Sul, Pará, na Paraíba, em Pernambuco, no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e em Sergipe

postado em 28/11/2014 11:45
O Ministério da Saúde liberou R$ 6,4 milhões para 16 hospitais universitários federais pelo Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf). A medida está em portaria publicada na edição de hoje (28), do Diário Oficial da União.

Os hospitais beneficiados estão na Bahia, no Ceará, Maranhão, em Minas Gerais, de Mato Grosso do Sul, Pará, na Paraíba, em Pernambuco, no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e em Sergipe. A lista com os nomes das instituições está na portaria.

Leia mais notícias em Economia

Criado em 2010, por decreto, o Rehuf estabelece as condições materiais e institucionais para que os hospitais desempenhem plenamente suas funções de ensino, pesquisa e extensão e assistência à saúde da população.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação