Economia

Tarcísio Godoy é nomeado secretário executivo do Ministério da Fazenda

A escolha de Godoy já havia sido anunciada pelo novo ministro da Fazenda, Joaquim Levy

postado em 12/01/2015 10:08
O Diário Oficial da União publica nesta segunda-feira (12/1) a nomeação de Tarcísio Godoy para o cargo de secretário executivo do Ministério da Fazenda. A escolha de Godoy já havia sido anunciada pelo novo ministro da Fazenda, Joaquim Levy. A portaria é assinada pela presidenta Dilma Rousseff e pelo próprio Levy. Em outro decreto, está a exoneração de Paulo Rogério Caffarelli.

[SAIBAMAIS]Na última sexta-feira (9/1), o Diário Oficial da União publicou a nomeação de Jorge Rachid para o cargo de secretário da Receita Federal e exonerou Carlos Alberto Barreto, que dirigia o órgão desde 2011.



O Diário Oficial da União publicou também, na sexta-feira, a exoneração de Carlos Márcio Cozenpey da Secretaria de Assuntos Internacionais. Ele foi substituído por Luis Antonio Balduino Carneiro. A publicação trouxe ainda no mesmo dia a nomeação de Marcelo Barbosa Saintive para o cargo de secretário do Tesouro Nacional no lugar de Arno Augustin.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação