Economia

ANP: etanol cai em 15 Estados e no DF, sobe em 8 e fica estável em três

Além disso, um discurso televisionado de Rohani esperado para esta noite, no qual deveria comentar sobre as negociações nucleares, foi adiado, de acordo com a imprensa iraniana

Agência Estado
postado em 13/07/2015 15:16
Uma mensagem publicada nesta segunda-feira (13/7) na conta do Twitter do presidente iraniano Hassan Rohani, indicando que um acordo nuclear foi alcançado com as grandes potências, foi apagada momentos depois, enquanto prosseguem as negociações em Viena.

Além disso, um discurso televisionado de Rohani esperado para esta noite, no qual deveria comentar sobre as negociações nucleares, foi adiado, de acordo com a imprensa iraniana.

Leia mais notícias em Mundo

A agência de notícias oficial Irna indicou que o presidente falará apenas depois de um acordo em Viena, sem outras especificações. "#IranDeal é a vitória da diplomacia e do respeito mútuo sobre o velho paradigma de exclusão e coerção. E isso é um bom começo", dizia uma mensagem que foi rapidamente apagada da conta em inglês associada ao presidente Rohani (@hassanrouhani).

Outra mensagem, menos categórica, foi postada no lugar começando com "#IranDeal" e terminando com "isso seria um bom começo".

Há ainda "algumas questões importantes" para resolver, indicou nesta segunda-feira à AFP uma fonte próxima à delegação iraniana em Viena, enquanto as negociações se aproximam do novo prazo de meia-noite (19h00 de Brasília).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação