Economia

Governo vai desenvolver nos próximos dias uma agenda estruturante, diz Levy

Os senadores pressionam por uma agenda "pós-ajuste", mas sinalizaram a votação do projeto que reduz a desoneração da folha de pagamentos

Agência Estado
postado em 10/08/2015 17:24
O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, disse que o governo desenvolverá nos próximos dias uma agenda estruturante, com medidas para a economia no médio prazo a serem apresentadas ao Congresso Nacional. As medidas foram discutidas com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e outros senadores em reunião realizada nesta segunda-feira (10/8).

Leia mais notícias em Economia

Os senadores pressionam por uma agenda "pós-ajuste", mas sinalizaram a votação do projeto que reduz a desoneração da folha de pagamentos. "Tenho a avaliação de que deve ser encontrado o encaminhamento para a desoneração. Vamos ver", disse Levy, ao deixar a residência do presidente do Senado.

Levy disse que tem havido uma convergência para encontrar uma pauta que mostre para onde o Brasil quer ir. "O presidente Renan e os senadores deram indicações de que estão preparando as condições para entrarmos nessa nova fase. Estamos aproveitando coisas que já estávamos fazendo para entrar nessa agenda mais formal", acrescentou Levy.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação