Economia

Site do Cespe sai do ar na reta final de inscrições para concurso do TJDFT

Quem deixou para fazer as inscrições para o concurso do TJDFT no último dia não conseguiu se cadastrar

Simone Kafruni
postado em 08/11/2015 20:34
Quem deixou para fazer as inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) na última hora ficou sem conseguir fazer o cadastramento. O site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), responsável pelo certame, apresentou problemas técnicos desde o início da manhã desde domingo (8/11). O prazo para disputar as 80 vagas de nível médio e superior para os cargos de técnico e analista do Judiciário expira às 23h50min

[SAIBAMAIS]Vários estudantes reclamaram das dificuldades de fazer o registro. A página da entidade na internet nem sequer carregava e ninguém atendia os telefones disponíveis. Quem procurou a sede do Cespe no Campus da Universidade de Brasília (UnB) até as 16h conseguiu fazer a inscrição com a ajuda dos atendentes.

Leia mais notícias em Economia

Os candidatos que não conseguiram se inscrever esperam agora que o Cespe prorrogue o prazo. Procurado pela reportagem do Correio, contudo, o centro ainda não respondeu até as 20h30min.

A contadora Renata Velloso Mistura de Faria, de 36 anos, acredita que terá oportunidade de fazer o registro. ;Eu deixei os concursos de lado por mais de ano porque tive bebê. Esse seria o primeiro do meu retorno e me preparei para a prova. Acho que o Cespe vai ter que prorrogar, afinal eu tentei fazer a inscrição dentro do prazo, apesar de ser no último dia;, disse.

A professora Gabriane Cabral, de 42 anos, teve acesso à página de registro mas não conseguiu finalizar a sessão. ;A senha informada dava como expirada. Mais tarde o site deixou de abrir. Eu liguei várias vezes, ninguém atendeu. Espero que prorroguem as inscrições;, afirmou. A mesmo coisa pensa Júlio Cezar Pereira de Lima, de 37 anos. ;Estou me preparando há quase três anos para este concurso e vacilei ao deixar para me inscrever no último dia. Mas isso não justifica a palhaçada do Cespe. Entrei no site do Tribunal, tentei de tudo, mas redirecionava para a página do Cespe que não abria. Estou indignado;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação