Economia

Donald Trump acusa republicanos de prejudicar sua campanha

A relação entre Trump e a direção republicana tem sido tensa desde o início, mas esfriou ainda mais à medida que a candidata democrata Hillary Clinton sobe nas pesquisas

Agência France-Presse
postado em 11/10/2016 13:25
Washington, Estados Unidos - O candidato Donald Trump respondeu nesta terça-feira (11/10) à perda de apoio do líder republicano Paul Ryan, acusando-o de ser um fraco e declarando-se livre dos grilhões partidários a menos de quatro semanas para as eleições presidenciais nos Estados Unidos.

Trump lançou uma rajada de tuítes acusando de "fraco e líder incompetente" o chefe do Partido [SAIBAMAIS]Republicano Paul Ryan - presidente da Câmara de Representantes-, que na segunda-feira disse que não defenderá ou fará campanha pelo magnata.

"Que bom que me tiraram os grilhões, agora posso lutar pelos Estados Unidos da maneira que eu quero", escreveu Trump. A relação entre Trump e a direção republicana tem sido tensa desde o início, mas esfriou ainda mais à medida que a candidata democrata Hillary Clinton sobe nas pesquisas.



"Os R (republicanos) desleais são de longe mais difíceis que a Hillary Malandra. Te atacam de todos os lados. Não sabem como vencer - Vou ensinar a eles", afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação