Economia

Gol amplia número de voos saindo de Brasília para Porto Alegre, Recife e BH

Novos voos já estão à venda no site da companhia aérea

postado em 25/04/2017 06:00
A partir do dia 4 de maio, a companhia aérea Gol vai ampliar a quantidade de voos partindo de Brasília em direção a Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte. Com essa ampliação, as capitais gaúcha e pernambucana passarão a contar com mais três voos diários, enquanto a capital mineira ficará com quatro. Os novos voos já estão à venda. Para agosto deste ano, a companhia também deve ofertar mais quatro viagens semanais entre o Aeroporto Juscelino Kubitschek e o Aeroporto Internacional de Fortaleza, Pinto Martins.
Leia mais notícias em Economia
A empresa opera 28 voos domésticos sem escalas em Brasília, totalizando 790 decolagens semanais. ;Devido à sua localização central, Brasília é uma base muito importante para nós, pois se destaca em conectar de forma eficiente os nossos clientes entre todas as regiões do Brasil;, explicou, em comunicado, Rafael Araujo, gerente de Planejamento de Malha da Gol.

A maior oferta não significa redução nos preços. De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, as tarifas ficam ;mais baratas quando a compra é feita com mais antecedência;. A empresa registrou lucro de R$ 1,1 bilhão, em 2016, depois de somar prejuízo de R$ 4,29 bilhões em 2015.

* Estagiário sob supervisão de Margareth Lourenço.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação