Publicidade

Correio Braziliense

Meirelles diz que desemprego deve começar a cair em agosto

Ontem, também pelo Twitter, o ministro da Fazenda disse que %u201Cprevisões econômicas são de aumento do emprego durante o ano, retomada dos investimentos e manutenção dos gastos sociais do governo%u201D


postado em 13/06/2017 10:30 / atualizado em 13/06/2017 10:35

O ministrou lembrou que, pela primeira vez em três anos, o desemprego parou de subir em abril. %u201CE a partir de agosto esta taxa deve começar a cair%u201D, disse(foto: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)
O ministrou lembrou que, pela primeira vez em três anos, o desemprego parou de subir em abril. %u201CE a partir de agosto esta taxa deve começar a cair%u201D, disse (foto: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)
A taxa de desemprego deve começar a cair a partir de agosto, afirmou nesta terça-feira (13/6) o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, em sua conta no Twitter.

“Temos que levar em conta que estamos saindo da maior recessão da nossa história, que deixou 14 milhões de brasileiros sem emprego. Os efeitos de uma recessão tão forte quanto a dos últimos anos não desaparecem do dia para a noite”, disse.

O ministrou lembrou que, pela primeira vez em três anos, o desemprego parou de subir em abril. “E a partir de agosto esta taxa deve começar a cair”, disse.

Ontem, também pelo Twitter, o ministro da Fazenda disse que “previsões econômicas são de aumento do emprego durante o ano, retomada dos investimentos e manutenção dos gastos sociais do governo”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade