Economia

Meirelles diz que desemprego deve começar a cair em agosto

Ontem, também pelo Twitter, o ministro da Fazenda disse que %u201Cprevisões econômicas são de aumento do emprego durante o ano, retomada dos investimentos e manutenção dos gastos sociais do governo%u201D

Agência Estado
postado em 13/06/2017 10:30
O ministrou lembrou que, pela primeira vez em três anos, o desemprego parou de subir em abril. %u201CE a partir de agosto esta taxa deve começar a cair%u201D, disseA taxa de desemprego deve começar a cair a partir de agosto, afirmou nesta terça-feira (13/6) o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, em sua conta no Twitter.

;Temos que levar em conta que estamos saindo da maior recessão da nossa história, que deixou 14 milhões de brasileiros sem emprego. Os efeitos de uma recessão tão forte quanto a dos últimos anos não desaparecem do dia para a noite;, disse.

O ministrou lembrou que, pela primeira vez em três anos, o desemprego parou de subir em abril. ;E a partir de agosto esta taxa deve começar a cair;, disse.

Ontem, também pelo Twitter, o ministro da Fazenda disse que ;previsões econômicas são de aumento do emprego durante o ano, retomada dos investimentos e manutenção dos gastos sociais do governo;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação