Economia

Bradesco anuncia programa de demissão voluntária para funcionários

De acordo com a nota enviada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a implementação do PDV "não afetará o elevado padrão de qualidade dos serviços prestados aos seus clientes e usuários, em todas as localidades em que atua"

Marlla Sabino - Especial para o Correio
postado em 13/07/2017 12:41
Em 2015, após o anúncio da compra do HSBC, o Bradesco se comprometeu que não haveria demissões em massa aos sindicatosO Bradesco anunciou hoje (13/7), por meio enviado ao mercado, a abertura de um Plano de Desligamento Voluntário Especial.

A instituição informou que funcionários da ;organização Bradesco que preencherem os requisitos estabelecidos no Regulamento do Plano; podem aderir ao programa, mas não indicou quais são os critérios, quantidades, áreas ou metas financeiras.

De acordo com a nota enviada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a implementação do PDV "não afetará o elevado padrão de qualidade dos serviços prestados aos seus clientes e usuários, em todas as localidades em que atua".

Em 2015, após o anúncio da compra do HSBC, o Bradesco se comprometeu que não haveria demissões em massa aos sindicatos. No começo do ano, uma decisão da Justiça trabalhista do Paraná também proibiu a dispensa coletiva de funcionários.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação