Economia

Meirelles: Previdência deverá ser votada no Congresso em outubro

Meirelles também publicou no Twitter que, após a aprovação das mudanças nas regras previdenciárias, o governo vai trabalhar na formulação da reforma tributária

Hamilton Ferrari
postado em 11/09/2017 14:33
Meirelles também publicou no Twitter que, após a aprovação das mudanças nas regras previdenciárias, o governo vai trabalhar na formulação da reforma tributária, O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, utilizou a rede social Twitter para destacar as próximas discussões econômicas que devem pautar o Congresso Nacional nos próximos meses. Segundo ele, a reforma da Previdência Social foram retomadas e a expectativa é que seja votada em outubro deste ano.

Ele também disse que, após a aprovação das novas regras previdenciárias, o governo vai se empenhar para votar a reforma tributária, "com o objetivo de simplificar o sistema".

Antes destas discussões, o ministro afirma que a lei de recuperação judicial será o próximo item da "agenda de produtividade". "Deve ser debatido no Congresso nas próximas semanas", destaca Meirelles.

Nesta segunda (11/9) de manhã, durante um evento na Fundação Getúlio Vargas (FGV) em São Paulo, o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, disse que a reforma mais "urgente" é a da Previdência, mas que a tributária vem "logo em seguida".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação