Economia

Caixa põe 331 imóveis em leilão; descontos podem chegar a 70%

Venda ocorre nos dias 21 e 22 de setembro, presenciamente ou pela internet

postado em 19/09/2017 06:00
Ter a casa própria é o sonho de muitos brasileiros. No entanto, devido à recessão, concretizar o objetivo tornou-se mais difícil. Uma oportunidade para quem deseja adquirir imóvel será dada pela Caixa Econômica Federal, que leiloará 331 imóveis em Brasília e no Entorno, em 21 e 22 de setembro. Poderão participar empresas e pessoas físicas, que contarão com financiamento direto da Caixa e a possibilidade de utilização do FGTS na operação.

Leia mais notícias em Economia

Segundo a Caixa, os descontos podem chegar a até 70% do preço de avaliação. Os imóveis serão colocados à venda por preços que vão de R$ 10,8 mil a R$ 1,1 milhão. Em média, os abatimentos ficam em 50%. Para arrematar os lotes, é preciso dar um lance inicial mínimo de 5% e garantir mais 5% correspondentes à comissão do leiloeiro.

Os interessados poderão participar pessoalmente do leilão no auditório do Pátio dos Leilões, no Setor de Oficinas Norte, quadra 12, conjunto A, lote 8 ou pelos sites da Caixa (caixa.gov.br) ou do Multileilões (multileilões.com).
Venda ocorre nos dias 21 e 22 de setembro, presenciamente ou pela internet

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação