Economia

João Martins da Silva Junior é reeleito presidente da CNA Brasil

Pela primeira vez na edição, uma chapa recebeu a aprovação de todas as federações que compõem o Sistema no país

Adriana Botelho*
postado em 19/09/2017 20:19
Eleição de João Martins para a presidência da CNA Brasil
A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA Brasil) reelegeu João Martins da Silva Junior como presidente da entidade, onde fica à frente pelos próximos quatro anos. Pela primeira vez na edição, uma chapa recebeu a aprovação de todas as federações que compõem o sistema no país.

Após a cerimônia, João Martins agradeceu o conselho de representantes pelo apoio e pela votação unânime e destacou, também, a união do setor na defesa do produtor rural. Agora, o presidente, juntamente com a nova diretoria, terá novos desafios pela frente, como incentivar a contribuição sindical voluntária e também trabalhar na renovação do sistema da CNA.

No comando da Confederação desde 2015, João Martins falou sobre a importância da continuação do seu trabalho para os próximos anos e destacou o que espera para o futuro. "Esse resultado mostra que a nossa classe está unida na defesa dos interesses da agropecuária brasileira. Mostra também como é grande a responsabilidade da nova diretoria. o momento difícil que estamos vivendo no sindicalismo nos dará mais garra para contornar os problemas e encontrar soluções;, afirmou.

O historico de João Martins é positivo devido aos 50 anos dedicados à atividade pecuária. Também foram eleitos seis vice-presidentes que irão compor a diretoria da CNA e seis integrantes do Conselho Fiscal, três titulares e três suplentes.
*Estagiária sob supervisão de Anderson Costolli

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação