Publicidade

Correio Braziliense

Lindbergh critica cortes no Bolsa Família durante audiência com Meirelles

"O senhor é um homem muito rico, mas disse que não tem dinheiro para aumentar o Bolsa Família. Mas teve dinheiro para o Refis e para empresários", afirmou


postado em 31/10/2017 13:41

Farias cobrou ainda que Meirelles explique à comissão sua relação com o grupo JBS(foto: Pedro França/Agência Senado)
Farias cobrou ainda que Meirelles explique à comissão sua relação com o grupo JBS (foto: Pedro França/Agência Senado)
O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) criticou fortemente os cortes feitos pelo governo no Orçamento do Bolsa Família de 2018 que, segundo ele, caiu R$ 3 bilhões. As críticas foram direcionadas ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, durante participação de audiência pública na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). 

"O senhor é um homem muito rico, mas disse que não tem dinheiro para aumentar o Bolsa Família. Mas teve dinheiro para o Refis e para empresários", afirmou.
 

Farias cobrou ainda que Meirelles explique à comissão sua relação com o grupo JBS. O ministro foi presidente do conselho de administração do grupo. 

O senador falou acima do tempo destinado a cada parlamentar e o presidente da CAE ameaçou cortar a fala de Farias, que disse que estava sendo censurado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade