Economia

Dyogo diz que não há mudança definida na presidência do BNDES

O atual gestor da instituição, Paulo Rabello de Castro, lançou a candidatura na último sábado (18/11), durante um evento em Salvador, na Bahia

Hamilton Ferrari
postado em 20/11/2017 16:09

O ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira
Sobre a mudança de presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, disse que não há nenhuma mudança definida. O atual gestor da instituição, Paulo Rabello de Castro, lançou a candidatura na último sábado (18/11), durante um evento em Salvador, na Bahia.
[SAIBAMAIS]A declaração foi dada na tarde desta segunda (20/11) no evento International Conference on South-South and Triangular Cooperation, que debate a agricultura e erradicação da pobreza. Em discurso no final de semana, Rabello apontou que é preciso ter ;coragem; para desafios do próximo ano. ;É de crédito que o Brasil precisa para fazer a virada em 2018;, afirmou, após enaltecer o trabalho que vem fazendo no BNDES.
Rabello não comunicou formalmente o governo sua decisão de concorrer em 2018. Perguntado se o governo estuda a mudança, Dyogo declarou que não quer fazer nenhum comentário sobre o assunto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação