Publicidade

Correio Braziliense

Agências bancárias reabrem até quinta-feira para atendimento ao público

Na sexta-feira (29/12), as instituições financeiras estarão fechadas aos clientes, funcionando apenas para serviços internos


postado em 26/12/2017 10:28

Em 2018, as agências reabrirão na terça-feira, dia 2 de janeiro(foto: Dênio Simões/Esp. CB/D.A Press)
Em 2018, as agências reabrirão na terça-feira, dia 2 de janeiro (foto: Dênio Simões/Esp. CB/D.A Press)

As agências bancárias voltam a funcionar normalmente a partir desta terça-feira (26/12) em todo o país, após o feriado de Natal ontem (25/12).
 

Na última semana do ano, o atendimento ao público vai até quinta (28/12) já que, na sexta-feira (29/12), as instituições financeiras estarão fechadas aos clientes, funcionando apenas para serviços internos, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Hoje, as contas de consumo, como as de água, luz, telefone e de TV a cabo, bem como os carnês cujos prazos de pagamento venceram durante o feriado podem ser pagas normalmente nas agências.

No caso de boletos bancários, os clientes também podem fazer o agendamento em canais eletrônicos ou fazer pagamentos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA). Também é possível usar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e o banco por telefone.

Em 2018, as agências reabrirão na terça-feira, dia 2 de janeiro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade