Publicidade

Correio Braziliense

Preços da gasolina e do diesel diminuem nesta quinta-feira nas refinarias

As variações de preço fazem parte de reajustes frequentes praticados pela Petrobras


postado em 04/01/2018 07:55

O preço final ao consumidor, nas bombas, dependerá de cada empresa revendedora e dos próprios postos(foto: Ana Carneiro/Esp. CB/D.A Press)
O preço final ao consumidor, nas bombas, dependerá de cada empresa revendedora e dos próprios postos (foto: Ana Carneiro/Esp. CB/D.A Press)

Os preços da gasolina e do diesel - comercializados nas refinarias - recuaram nesta quinta-feira (4/1) 1,4% e 1,9% respectivamente, de acordo com informação da Petrobras. Nessa quarta-feira (3/1) a gasolina havia diminuído 0,1% e o diesel aumentado 0,6%.
 

As variações de preço fazem parte de reajustes frequentes praticados pela Petrobras, “em busca de convergência no curto prazo com a paridade do mercado internacional”, segundo a estatal.

O preço final ao consumidor, nas bombas, dependerá de cada empresa revendedora e dos próprios postos de combustíveis. O histórico das últimas variações praticadas pela Petrobras está disponível na página da estatal na internet.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade