Economia

Investidores pedem que governo aprove a reforma da Previdência, diz Temer

Além de empresários, Temer também se encontrou com líderes de nações que procuraram o governo para estreitar laços comerciais

Rodolfo Costa
postado em 25/01/2018 16:14

A avaliação de Temer em sua volta à Suíça é de dever comprido.
O presidente Michel Temer retorna nesta quinta-feira (25/1) ao Brasil com importante apoio na ;bagagem;. Em Davos, na Suíça, onde ele participou da 48; reunião do Fórum Econômico Mundial, ouviu muitos pedidos de empresários que pedem a aprovação da reforma da Previdência. É o que afirma o peemedebista, em vídeo publicado nas redes sociais.
A avaliação de Temer é de ;dever cumprido;. ;Estou voltando hoje depois de uma reunião muito produtiva. Tivemos encontros com vários empresários, todos investidores do nosso país, que pretendem investir ainda mais. (...) Muitos pedindo que seja aprovada a reforma da Previdência, tendo em vista que (a aprovação) aumenta ainda mais a credibilidade e a confiança no nosso país;, afirmou.
O peemedebista embarcou na segunda-feira a noite, e desembarca na Base Aérea às 19h50 de hoje. Além de empresários, Temer também se encontrou com líderes de nações que procuraram o governo para estreitar laços comerciais. ;Se manifestaram revelando as potencialidades do nosso país. E mais do que as potencialidades, são as realidades econômicas e sociais que, digamos assim, ultrapassam as fronteiras do Brasil e ganharam as fronteiras de Davos;, disse.
A avaliação do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco, segue a mesma linha. ;A mensagem que o presidente Michel Temer e os ministros trouxeram aqui, é que o Brasil voltou. Enfrentou a mais dura recessão da sua história. E voltou porque a recessão foi superada, os empregos estão retornando, os juros caíram, a inflação caiu, e há, novamente, uma confiança muito grande no futuro do Brasil. Não só dos investidores internos, como investidores externos;, destacou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação