Ingrid Soares
postado em 21/02/2018 06:00
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) promoveu ontem a entrega do 2; Prêmio Gabinete Legal para os ministros que apresentaram mais produtividade e qualidade nos trabalhos durante 2017. A ministra Delaíde Miranda Arantes levou o primeiro lugar na categoria gabinete mais produtivo do ano. O gabinete dela julgou, no ano passado, 16.910 processos.
Dois outros integrantes do TST conquistaram dois prêmios nessa edição do Gabinete Legal. A ministra Maria de Assis Calsing ficou em primeiro lugar na categoria geral e na de menor tempo médio de processos conclusos; e o ministro Aloysio Corrêa da Veiga, pelo menor percentual de processos antigos e de gabinete com o processo mais recente entre os antigos.
[SAIBAMAIS]O gabinete do ministro Walmir Oliveira da Costa conquistou o topo da categoria de maior número de processos julgados por processos recebidos. Na categoria de menor tempo médio de processos conclusos, quem levou o troféu foi o ministro Fernando Eizo Ono, que anunciou a aposentadoria para março, e a desembargadora Cilene Amaro Santos.
Dora Maria da Costa ganhou o troféu na categoria de menor acervo processual. A premiação foi criada pelo ministro Ives Gandra Martins Filho para estimular os trabalhos na Corte.