Publicidade

Correio Braziliense

LATAM cancela voos da Argentina por greve nacional no país

A LATAM informou que os passageiros poderão pedir a devolução do custo da passagem adquirida, mudar a rota da viagem ou solicitar a reprogramação do voo sem custo


postado em 24/06/2018 19:38

(foto: LATAM/REPRODUÇÃO)
(foto: LATAM/REPRODUÇÃO)
Santiago, Chile -
A companhia aérea chileno-brasileira LATAM anunciou neste domingo em um comunicado o cancelamento de seus voos domésticos e internacionais na Argentina na segunda-feira, dia para o qual está prevista uma greve nacional de trabalhadores.

"Em virtude da greve nacional anunciada para o dia 25 de junho na Argentina, a Companhia cancelou todos os voos domésticos e internacionais operados de e para os aeroportos da Argentina", informou uma nota da LATAM difundida de seu escritório central em Santiago do Chile.

A LATAM, a maior companhia aérea da América Latina, informou que os passageiros poderão pedir a devolução do custo da passagem adquirida, mudar a rota da viagem ou solicitar a reprogramação do voo sem custos ou penalidades em um período de 15 dias.

A greve, convocada pela Confederação Geral do Trabalho (CGT) que protesta pela situação econômica da Argentina, se espera contundente e deve afetar os setores de transporte, educação e saúde.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade