Economia

Bate-papos nesta quarta e quinta trazem reflexões sobre empreendedorismo

Eventos no Espaço Ei! promovem o compartilhamento de experiências com atores do universo empreendedor

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/07/2018 19:37
Eventos no Espaço Ei! promovem o compartilhamento de experiências com atores do universo empreendedor
Durante esta semana, a Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores, da Fundação Assis Chateaubriand, promove conversas com atores do universo empreendedor para o compartilhamento de experiências, a disseminação de conhecimento e o networking.

Empreendedorismo no mundo, no Brasil e em Brasília


Nesta quarta-feira (11/7), João Sóler, analista de sistemas, psicólogo e diretor do Instituto Mazini, onde trabalha com mudanças comportamentais que podem levar ao sucesso, vai liderar o bate-papo Empreendedorismo no mundo, no Brasil e em Brasília. Ele vai falar sobre a importância do empreendedorismo e sua utilidade à economia, às relações de trabalho e modelos produtivos atuais. Para Sóler, o perfil empreendedor atual é desejado pelas organizações e fundamental para quem almeja ter o próprio negócio. O evento tem início às 19h, no Espaço Ei,

As inscrições serão realizadas com o preenchimento dos dados do participante e a definição do valor que será pago pela participação. Esses valores viabilizam a realização de mais eventos oferecidos pela Ei. As vagas são limitadas e podem ser solicitadas até o dia do evento pelo link.

Experiência empreendedora

Atualmente, para atingir o sucesso na área, os empreendedores precisam utilizar as colaborações, parcerias, o networking e as trocas de ideias. Com o objetivo de trocar experiências sobre negócios na era digital e perfil empreendedor, nesta quinta-feira (12/7), às 19h, a Comunidade Ei! recebe o evento Experiência Empreendedora.

No bate-papo, Júlia Lucy vai contar um pouco sobre a rede #LigaDelas, uma iniciativa que oferece transformação social pela capacitação profissional de mulheres em situação de vulnerabilidade; Mariana Florentino, fala sobre a jornada do dinheiro feminino; Marcos Cunha (Empreendedorismo na era digital) e Murilo Susstrunck (Altos e baixos do empreendedorismo). Inscrições pelo link.
Preparação completa para empreender - Além de compartilhar seu espaço com o ecossistema empreendedor, a Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores também oferece um curso de 5 meses que prepara o empreendedor para encarar o mercado de forma mais disruptiva e humana, por meio de técnicas, ferramentas e experiências para quem quer desenvolver uma ideia, abrir um negócio, transformar sua empresa, desenvolver uma startup ou inovar no mercado. As inscrições para a Jornada Ei! podem ser feitas pelo site www.ei.org.br/jornadaei.

Sobre a Ei! ; A Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores é um ambiente de conexão, conhecimento e experiências inovadoras, que surgiu em agosto de 2017 para transformar empreendedores de dentro para fora. Nesta comunidade, acredita-se na força das conexões, no aprender fazendo, na criação coletiva, entre outros. Desde o ano passado, também são realizados diversos eventos que reúnem o ecossistema empreendedor da cidade. A Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores está no Facebook, Instagram e Twitter, com o perfil @ComunidadeEi

SERVIÇO:


O que: Eventos da semana na Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores:
Onde: Espaço Ei! ; SIG Quadra 2 Lote 340
Quando: 11 e 12 de julho (quarta e quinta-feira), às 19h

Informações: ei@facbrasil.org.br
Eventos no Espaço Ei! promovem o compartilhamento de experiências com atores do universo empreendedor

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação