Publicidade

Correio Braziliense

Mínimo produto viável para empreendedores é tema de bate-papo nesta quarta

Evento na Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores apresenta novas possibilidades para criação de produtos digitais sem necessidade de desenvolvedor ou designer


postado em 07/08/2018 20:14 / atualizado em 07/08/2018 20:33

Como produtos digitais podem ser utilizados nos mais diversos modelos de negócios? Esse é um dos assuntos a serem tratados no bate-papo MVP para validação do produto, a ser realizado nesta quarta-feira (8/8), no espaço da Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores, da Fundação Assis Chateaubriand. Quem lidera a conversa é o empreendedor Éfrem Maranhão Filho, que vem se tornando conhecido por lançar produtos digitais, com foco na estruturação do problema, planejamento da primeira versão do produto e construção do produto. No evento, ele vai mostrar como é possível criar produtos digitais em questão de horas, que sejam funcionais e sem necessidade de ser um desenvolvedor/designer para tal.

 

Para participar do talk, é preciso se inscrever. Os ingressos são colaborativos: os participantes definem o valor e contribuem para a realização de mais eventos no Espaço Ei!

Experiência no ecossistema de startups

 Éfrem coordena o Núcleo de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo da Universidade Ceuma, do Maranhão, e lidera diversas iniciativas para evoluir a gestão de produto em todo o país, por meio do Produto.io, Products and Hacks, artigos e mentorias. Apaixonado por dados e ensino para jovens e adultos, tem doutorado em administração de empresas, mais de 7 anos de experiência em educação superior e mais de 5 anos em ecossistemas de startups.

 

Talk - MVP para validação do produto, com Éfrem Maranhão

Quando: 8 de agosto de 2018 (quarta-feira), das 19h às 22h

Onde: Espaço Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores (SIG Quadra 2 Lote 340 Bloco 1 - sede do Correio Braziliense)

Como participar: inscrições aqui


Sobre a Ei

A EI! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores, da Fundação Assis Chateaubriand, é um ambiente de conexão, conhecimento e experiências inovadoras, que surgiu em 2017 para transformar empreendedores de dentro para fora. Nesta comunidade, acredita-se na força das conexões, no aprender fazendo, na criação coletiva, entre outros. Desde o ano passado, são realizados diversos eventos que reúnem o ecossistema empreendedor da cidade. O espaço também está aberto para receber eventos de terceiros.

A comunidade ainda oferece um curso de 5 meses que prepara o empreendedor para encarar o mercado de forma mais disruptiva e humana, por meio de técnicas, ferramentas, experiências e acompanhamento profissional para quem quer desenvolver uma ideia, abrir um negócio, transformar sua empresa, desenvolver uma startup ou inovar no mercado. Informações sobre a Jornada Ei! no site www.ei.org.br/jornadaei.

 

Acompanhe as novidades

> Site: www.ei.org.br

> Facebook, Instagram e Twitter: @ComunidadeEi

> E-mail para informações: ei@facbrasil.org.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade