Economia

Talk apresenta ferramentas e práticas para o futuro do trabalho

Evento acontece nesta segunda-feira (13/8) às 19h e tem como objetivo repensar o conceito do empreendedorismo

postado em 13/08/2018 17:08
Evento acontece nesta segunda-feira (13/8) às 19h e tem como objetivo repensar o conceito do empreendedorismo
Novas formas de empreender surgem a cada dia. Atualmente, para transformar ou criar um empreendimento é preciso ser capaz de inovar e assumir riscos para obter sucesso em ambientes instáveis. Para Mariana Borges, uma das idealizadoras da Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores, da Fundação Assis Chateaubriand, essa mudança na forma de pensar faz com que o próprio conceito de empreendedorismo seja repensado.
[SAIBAMAIS]Para refletir sobre estas novas modalidades de trabalho, a Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores, aberta para compartilhar experiências do ecossistema empreendedor, oferece o Talk ;New ways of working: ferramentas e práticas para se preparar para o futuro do trabalho;. O evento está marcado para a próxima segunda-feira (13/8), às 19h, no Espaço Ei!

O evento será ministrado por Renato Carvalho, estrategista de produtos digitais, designer e empreendedor. Ele vai compartilhar sua experiência como cofundador da Startaê, empresa brasiliense que desenvolve produtos digitais para clientes do mundo inteiro. Renato também trabalha com o Officeless, movimento de implementação do trabalho remoto, além de outros nomes como Cuckoo, Superquadra e Yummy.

As inscrições para o evento são limitadas e podem ser feitas pelo site www.ei.org.br no menu ;Agenda;. Os ingressos são colaborativos: você define o valor e contribui para a realização de mais eventos.

Sobre a Ei! ; A Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores é um ambiente de conexão, conhecimento e experiências inovadoras, que surgiu em agosto de 2017 para transformar empreendedores de dentro para fora. Nesta comunidade, acredita-se na força das conexões, no aprender fazendo, na criação coletiva, entre outros. Desde o ano passado, também são realizados diversos eventos que reúnem pessoas que pensam diferente e acreditam no potencial inovador da cidade. A Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores está no Facebook, Instagram e Twitter, com o perfil @ComunidadeEi

Preparação completa para empreender - Além de compartilhar seu espaço com o ecossistema empreendedor de Brasília, a Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores oferece um curso de cinco meses que prepara o empreendedor para encarar o mercado de forma mais disruptiva e humana, por meio de técnicas, ferramentas e experiências para quem quer desenvolver uma ideia, abrir um negócio, transformar sua empresa, desenvolver uma startup ou inovar no mercado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação