Economia

Após queda no 5º dia útil, Bradesco diz que aplicativo está funcionando

O não funcionamento gerou diversas reclamações na internet, tornando o assunto um dos mais comentados do dia

Philipe Santos*
postado em 11/09/2018 10:30
Nas redes sociais, o banco informava aos clientes que a área técnica identificou uma intermitência no acesso ao app
O funcionamento do aplicativo para celulares e o acesso através do internet banking do banco Bradesco voltou a normalidade nesta terça-feira (11/9). Clientes reclamaram do serviço não está funcionando nessa segunda-feira (10/9), pleno quinto dia útil.

O não funcionamento gerou diversas reclamações na internet, tornando o assunto um dos mais comentados do dia. Segundo alguns usuários, além de não conseguir acessar a conta, até os pagamentos com débito automático foram afetados.

Uma usuária chamou de falta de respeito a instabilidade no sistema. ;Eu queria saber se o Bradesco vai arcar com os juros de todas as contas que a gente precisa pagar, já que o aplicativo não funcionou o dia inteiro;, reclamou.

Nas redes sociais, o banco informava aos clientes que a área técnica identificou uma intermitência no acesso ao app. ;Nossa equipe está trabalhando para solucionar o quanto antes. Dependendo do serviço, você pode verificar a possibilidade de realizar a transação através da central Fone Fácil;, respondia a quem questiona sobre o problema.

Procurada pela reportagem, o Bradesco informou que ;está operando normalmente;. A assessoria do banco não respondeu qual procedimento deveria ser tomado por quem teve prejuízo com o não funcionamento. O Correio testou e conseguiu acessar o aplicativo e o banking internet na manhã desta terça-feira.

Veja algumas reclamações:

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