Economia

AJE-DF lança programa Jovem Exportador nesta quinta

Iniciativa visa capacitar empresários com metodologia que utiliza gamificação

Camila de Magalhães
postado em 25/09/2018 16:59
Iniciativa visa capacitar empresários com metodologia que utiliza gamificação
Nesta quinta-feira (27/9), às 20h, a Associação de Jovens Empresários do Distrito Federal (AJE-DF) realiza o lançamento oficial do programa Jovem Exportador, no Sebrae Lab do Parque Tecnológico de Brasília (Biotic). O encontro é voltado para empresários que queiram saber como o seu negócio pode crescer em outro país.

Com a Trilha de Exportação, os participantes do programa serão capacitados por meio de uma metodologia de gamificação, que permite aos participantes acumularem pontos que poderão ser trocados por benefícios em missões internacionais promovidas pela AJE-DF. A iniciativa conta com o apoio do programa de cooperação internacional financiado pela União Europeia, ConsórcioAL-Invest 5.0, executado no Brasil por meio da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). O foco é o desenvolvimento de micro e pequenas empresas na América Latina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação