Agência Estado
postado em 07/11/2018 13:20
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta quarta-feira, 7, que o Brasil tem potencial de vencer a crise econômica e ocupar um lugar de destaque no mundo. "O Brasil tem potencial para sair da crise e depende de todos nós. Temos certeza que cada um fará sua parte e o Brasil ocupará um lugar de destaque no mundo que ele merece", disse a jornalistas, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.
Ele foi à Corte acompanhado de seus filhos e do juiz federal Sergio Moro, que chefiará o superministério da Justiça e Segurança em seu governo, para visitar o presidente do tribunal, ministro João Octávio de Noronha.
"Nossa responsabilidade é enorme, mas não é só minha, não. É do presidente aqui (João Octávio de Noronha), do Moro é de todo mundo", brincou o presidente eleito.
Bolsonaro disse que Moro, que o acompanha, foi convidado pelo presidente da Corte. "Fico muito feliz e honrado por nosso querido juiz Sergio Moro, que está colaborando para que o Brasil se veja no futuro livre da corrupção e do crime organizado."
Ao chegar à presidência do STJ, o presidente eleito e o juiz federal foram assediados por servidores do tribunal, que pediram fotos e cumprimentaram os políticos.