Publicidade

Correio Braziliense

No Twitter, Trump diz acreditar que EUA fecharão acordo comercial com a China

No sábado, Trump e o presidente chinês, Xi Jiping, decidiram suspender as hostilidades comerciais por 90 dias, período durante o qual seus respectivos governos tentarão fechar um acordo comercial mais duradouro


postado em 05/12/2018 08:35 / atualizado em 05/12/2018 08:35

(foto: SAUL LOEB/AFP)
(foto: SAUL LOEB/AFP)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse no fim da noite de terça-feira acreditar que Washington fechará um acordo comercial com a China, seja "agora ou no futuro".


"Ou teremos um acordo de verdade com a China ou não teremos acordo algum - quando cobraremos pesadas tarifas contra produtos chineses embarcados para os Estados Unidos", comentou Trump em sua conta oficial no Twitter, acrescentando que a China não quer ficar sujeira a tarifas.

 

No sábado (01), Trump e o presidente chinês, Xi Jiping, decidiram suspender as hostilidades comerciais por 90 dias, período durante o qual seus respectivos governos tentarão fechar um acordo comercial mais duradouro.

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade