Economia

No Twitter, Trump diz acreditar que EUA fecharão acordo comercial com a China

No sábado, Trump e o presidente chinês, Xi Jiping, decidiram suspender as hostilidades comerciais por 90 dias, período durante o qual seus respectivos governos tentarão fechar um acordo comercial mais duradouro

Agência Estado
postado em 05/12/2018 08:35

Presidente dos Estado Unidos Donald Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse no fim da noite de terça-feira acreditar que Washington fechará um acordo comercial com a China, seja "agora ou no futuro".


"Ou teremos um acordo de verdade com a China ou não teremos acordo algum - quando cobraremos pesadas tarifas contra produtos chineses embarcados para os Estados Unidos", comentou Trump em sua conta oficial no Twitter, acrescentando que a China não quer ficar sujeira a tarifas.

No sábado (01), Trump e o presidente chinês, Xi Jiping, decidiram suspender as hostilidades comerciais por 90 dias, período durante o qual seus respectivos governos tentarão fechar um acordo comercial mais duradouro.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação