Economia

Para Bolsonaro, recorde na Bolsa se soma ao otimismo do governo

O presidente afirmou que seu governo irá resgatar a confiança na economia brasileira

Agência Brasil
postado em 09/01/2019 19:16
Jair Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro comemorou nesta quarta-feira (9/1) o fato de a Bolsa de Valores ter atingido nesta quarta-feira uma máxima histórica. Para o presidente, o recorde se soma ao otimismo que predomina no governo que assumiu há pouco mais de uma semana. Ele reagiu, por meio da conta pessoal, no Twitter.
[VIDEO1]

De acordo com Bolsonaro, a confiança na economia brasileira será resgatada. ;Com saúde fiscal e liberdade econômica, vamos resgatar a confiança em nosso país.;

O Ibovespa, principal indicador de desempenho das ações negociadas na B3, fechou hoje (09) novamente em alta, batendo novo recorde nominal. O indicador fechou em 93.613 pontos pontos, alta de 1,72% sobre o pregão de ontem.

As ações mais negociadas na B3 foram as da Petrobras e da Vale, que tiveram alta de mais de 2%.

Já o dólar comercial fechou o dia abaixo de R$ 3,70, com uma desvalorização de cerca de 0,89%, cotado a R$ 3,6823 na venda, menor valor desde 26 de outubro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação