Publicidade

Correio Braziliense

Curso para habilitação de corretor de seguro tem matrículas abertas no DF

O setor de seguros cresceu 5,6% em 2018, segundo a Escola Nacional de Seguros. As modalidades do curso que serão oferecidas em Brasília são Capitalização e Vida.


postado em 07/03/2019 19:30 / atualizado em 07/03/2019 19:55

(foto: Reprodução/ Internet)
(foto: Reprodução/ Internet)
 Um curso de Habilitação de Corretores de Seguros será oferecido em Brasília. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (8/3) no site sercorretor.com.br, e as aulas começam na próxima quarta-feira (13/03), com duração de nove meses. As modalidades do curso que serão oferecidas em Brasília são Capitalização e Vida.

 

A profissão consiste em intermediar a contratação de qualquer seguro, seja ele de automóvel, empresas, casa, saúde, por exemplo, entre o contratante e o contratado. Um profissional da área pode orientar a contratação do melhor seguro para cada ocasião.

O setor de seguros cresceu 5,6% em 2018, segundo a Escola Nacional de Seguros. A diretora de Ensino Técnico da Escola Nacional de Seguros, Marina Toledo, explica que há boas perspectivas para a profissão de corretor de seguros para 2019. De acordo com ela, a profissão responde por mais de 85% de toda a produção da indústria de seguros brasileira.

“Com a tendência de crescimento da economia, o seguro deve ganhar ainda mais força, o que beneficiará toda a cadeia produtiva do setor. E o corretor é peça fundamental em todo o processo de comercialização de apólices, planos de capitalização, de previdência complementar e de saúde", explicou Marina. O material didático do curso é todo digital, garantindo a flexibilização do estudo.

O local do curso será no endereço: Escola Nacional de Seguros na SRTV/S - Quadra 701, Conjunto L, Bloco 2, Centro Empresarial Assis Chateaubriand - Lojas 60, 64, 68 e 80 - Térreo, Asa Sul. O telefone para contato é (61) 3323-7032.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade