Publicidade

Correio Braziliense

Empresa lança aplicativo para gerenciar gestão de pessoas

O aplicativo ROIT People automatizará processos de recursos humanos desde consulta a banco de horas até admissão de funcionários


postado em 14/03/2019 15:09

O diretor da ROIT, Lucas Ribeiro, afirma que a escola de Brasília para o lançamento do aplicativo é um reflexo do grande sucesso da empresa na capital(foto: Divulgação/ROIT)
O diretor da ROIT, Lucas Ribeiro, afirma que a escola de Brasília para o lançamento do aplicativo é um reflexo do grande sucesso da empresa na capital (foto: Divulgação/ROIT)

 
A empresa ROIT lança hoje novo aplicativo que pretende utilizar a inteligência artificial para revolucionar a gestão de pessoas. O app ROIT People será disponibilizado em mais de cinco idiomas e facilitará, por meio de automatização, os processos desde a admissão até a demissão de pessoas. O evento de lançamento da nova plataforma ocorrerá hoje junto com a inauguração da nova sede da ROIT, em Brasília, às 19 horas.

O objetivo do projeto é diminuir o processo manual do setor de RH das empresas. No app, será possível consultar holerites, banco de horas e programas férias. Além disso, também será possível definir plano de cargos e salários, realizar todo o processo de admissão - com checagens e envio digital de documentos -, o Onboarding de novos funcionários, ter intranet (no formato de rede social), gerenciar a folha e seus benefícios, além de controlar viagens de colaboradores, avaliação de desempenho, crédito consignado, demissão e outras funções. 

O diretor da ROIT, Lucas Ribeiro, afirma que a escola de Brasília para o lançamento do aplicativo é um reflexo do grande sucesso da empresa na capital. “Completamos um ano de presença em Brasília, com muito sucesso e crescimento, e por isso escolhemos a cidade para realizar este grande lançamento”, reforçou. 

“Nosso app tornará a gestão de pessoas algo simples, prático e seguro, além de levar aos colaboradores uma experiência incrível em acompanhar a sua vida na empresa, com ponto biométrico, acompanhar o banco de horas, holerite, férias e muito mais pelo seu celular”, completou Ribeiro. 

ROIT


A empresa de Consultoria e Contabilidade presta serviços nas áreas fiscal, tributária, financeira e gestão completa de folha. A matriz fica em Curitiba e, há mais de um ano, abriu unidade em Brasília, onde trabalham 30 profissionais. Até o final do ano, serão ofertadas 60 vagas de emprego a profissionais para atuarem na nova sede da empresa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade